22 de outubro de 2014

Palestra Vigilante do Peso - Mês do Servidor

Postada em 22/10/2014.           

As comemorações para o Dia do Servidor já começaram. Todos os servidores estão convidados a participar da Palestra Motivacional dos Vigilantes do Peso, e será ministrada por Lília Gasparin, Gerente da Filial RJ (Vigilantes do Peso).A palestra tem o objetivo de incentivar os servidores, fornecendo orientações com metodologias e técnicas específicas para um emagrecimento saudável.

Esta é a primeira ação neste mês que a Secretaria Municipal de Administração, por meio da Coordenadoria de Valorização do Servidor, estará oferecendo. São eventos, palestras e ações integradas com diversas abordagens. Todos os temas foram escolhidos com o objetivo de auxiliar os servidores municipais na promoção de saúde e equilíbrios emocional, financeiro e questões relevantes ao cotidiano pessoal e funcional.


Data: 22/10/14
Horário: 10 às 12h
Local : SMA - Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Bloco II (Anexo) - 9o andar, Ala A - Sala 3


Serão sorteados dois ingressos, com acompanhante, para a Barraca da Chiquita (conveniado com a Prefeitura do Rio), localizado no Centro Municipal Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas – Feira de São Cristóvão.


Clique no link abaixo para inscrever-se:


Para efetivar a inscrição é imprescindível o preenchimento e envio do formulário.
Será conferido certificado de participação, desde que respeitados os horários de início e término da palestra. O formulário será imediatamente desativado quando atingir o máximo de 50 (cinquenta) inscrições.

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Av. Ribeiro Dantas, 571 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 17h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3464-6030 / 3333-6726

Tecnologia do Blogger.